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Tráfego Pago Estratégias: 7 Anúncios que Vendem Muito!

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por Luana Batista

Tráfego Pago Estratégias: 7 Anuncios que Vendem Mais!

Confira aqui 7 estratégias de tráfego pago para aplicar nos seus anúncios e vender muito mais usando o tráfego pago.

Um erro de um vendedor pode custar pouco. Um erro num anunciante pode custar mil vezes mais. Portanto, seja mais cauteloso e mais exigente. Um vendedor medíocre pode afetar uma pequena parte do seu negócio. A publicidade medíocre afeta todo o seu negócio.

Tráfego Pago Estratégias para Vender Mais com Anúncios!

Você já se perguntou porque alguns anúncios vendem de uma forma inacreditável, mesmo se tratando de produtos aparentemente comuns?

Já outros, mesmo divulgando produtos excepicionais, possuem um resultado na média ou abaixo do esperado?

Existem alguns segredos para potencializar o resultado dos anúncios.

Nesse post listei 7 estratégias para você usar no tráfego pago e vender muito mais!

Então leia o post até o fim, e descubra como criar anúncios que convertem muito mais!

1. Foque nos Benefícios e Não nas Características

Na descrição do produto ou serviço, deixe bem claro e evidente o efeito que essa compra vai proporcionar na vida do cliente.

O que mudará após comprar o produto, o que vai se tornar mais fácil.

Que problema será eliminado, qual dor, o cliente deixará de sentir após realizar a compra.

Concentre-se nos interesses do cliente, e na realização de seus desejos ao escrever a descrição do anúncio.

2. Conecte-se com o Emocional do Cliente

Lembre-se que o seu anúncio está sendo direcionado a alguém que tem sonhos, desejos e fome de realização.

Crie anúncios que fale com o emocional do seu cliente.

Pense no que o cliente mais gosta, o que irá comovê-lo.

O que irá conectá-lo ao seu produto.

Por exemplo: Alguém que não gosta do trabalho atual, e está diante da oportunidade de ter uma nova profissão.

O cliente não comprará apenas um novo curso, e sim a oportunidade de se libertar do emprego indesejado!

Realização pessoal, e superação profissional.

Entendeu 😉 ?

3. Inclua Prova Social e Credibilidade

Mostre para o cliente que o produto ou serviço que você está anunciando já foi aprovado por quem comprou!

Apresente depoimentos, resultados e recomendações.

Coloque o nome das pessoas, e sempre que possível fotos ou até mesmo vídeos de depoimentos.

Essa técnica é uma das melhores para quebrar a objeção de “Não sei se funciona”!

4. Tráfego Pago Estratégias: Use o Modelo AIDA

Existe uma estrutura muito conhecida de página de vendas, trata-se do Modelo AIDA.

Atenção, Interesse, Desejo e Ação.

Primeiro, você captura a atenção do seu cliente.

Isto é feito inicialmente com o seu título.
Depois você desperta um forte interesse pelo produto anunciado seu objetivo é fazer com que o cliente continue lendo ou assistindo o anúncio.
A seguir, você foca em aumentar o desejo pelo produto, entenda que você quer acessar um desejo já existente.
Então, finalmente, você apresenta uma chamada à ação, que pode ser a compra ou o cadastro em uma lista de interesse.

5. Capriche no Título

Como disse no item anterior, o título é a primeira coisa que seu prospecto vai ter contato.

Portanto, foque em um título que desperte curiosidade e interesse suficientes para que quem chegou até ele, fique até o fim da sua proposta de anúncio.

Usar o título para quebrar objeções também pode ser uma excelente estratégia.

Por exemplo; Método para aprender inglês em 7 semanas, mesmo que você nunca tenha estudado inglês!

+ Para ler depois: Método Turbo Tráfego [NÃO COMPRE] antes de ler isto!

trafego pago estratégias-CDB mais limite de crédito banco interAfiliada Iniciante: 6 ideias criativas para você ganhar dinheiro!

6. Use a COPY Ideal para sua Persona!

Se você chegou até esse post já deve ter ouvido falar ou lido sobre Copywriter.

No entanto, você precisa estudar e aplicar a Copy ideal para a sua persona.

Ou seja, a pessoa que você deseja conquistar por meio do seu anúncio.

Para quem o seu produto ou serviço é ideal?

Idade, profissão, interesses, sonhos, esse é o diferencial para a Copy ter o efeito desejado na persona.

7. Limite a Oferta para Aumentar a Urgência

Quando você limita a oferta de um produto ou serviço, de alguma forma o interesse vai aumentar!

Isso é economia básica!

Em outras palavras, as pessoas geralmente respondem melhor a uma oferta se eles acreditarem que a oferta está prestes a tornar-se indisponível ou ficar restrita, de alguma forma.

Limitando a oferta você exclui a famosa desculpa do; “depois eu compro”!

Existem basicamente três tipos de limitações:
1 – Limitar a quantidade
2 – Limitar o tempo
3 – Limitar a oferta

Tráfego Pago Estratégias que Funcionam!

O bom Copywriting é feito, não nasce.

É derivado de resultados de testes comprovados projetados para fazer uma coisa e fazê-lo bem: Vender.
A publicidade eficaz nem sempre é “gramaticamente correta” em português.
Ela convence o cliente a comprar e comprar de imediato e ponto final!
Ela fala sobre benefícios, não características.

Vende no anúncio conectando a emoção do cliente e reforça a decisão de compra com os argumentos de prova social, autoridade e urgência.
Ela pinta um retrato convincente e tem uma oferta irresistível que obriga o lead a agir e a agir logo!
Esse é tipo de marketing provado que você precisa usar nos seus anúncios.

Se você tiver interesse em se tornar um especialista em tráfego pago, aprendendo não só essas técnicas que listei aqui, mas muitas outras.

Eu te convido a conhecer o Método Turbo Tráfego, curso criado por Alex Vargas e Douglas Castro.

Ambos especialistas em Marketing Digital, que já faturaram Milhões com seus anúncios!

+ Leia também >>> Método Turbo Tráfego Funciona Sem Aparecer? [2022]

 


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